Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Boletim Policial
13/01/2020 08:42 em Novidades

Incêndio em Residência:

Por volta das 16:40 do dia 09/01/2020 o trem de socorro do Pelotão de Bombeiros Militar de Mafra foi acionado via COBOM para atender um incêndio em residência localizado na rua Ricardo Voss nº22, Bairro Jardim Cristal, Mafra/SC, propriedade esta de uma feminina que sofreu um mal súbito ao ver a situação sendo conduzida até UPA para cuidados médicos.

No local foi constatado um incêndio em fase de desenvolvimento completo de grandes proporções em uma residência de aproximadamente 50m², de pronto foram armadas duas linhas de combate para ataque direto e em cerca de 30 minutos as chamas foram extintas, sendo utilizado para o combate 4000lts de água, feito o rescaldo e informando moradores as medidas a serem tomadas, o local foi deixado em segurança aos cuidados dos demais moradores da edificação.

(Corpo de bombeiros Militar Mafra)

..........................................................................

UTILIDADE PÚBLICA:

O Corpo de Bombeiros de Mafra solicita a quem puder auxiliar a família atingida por este incêndio ocorrido em 09 de Janeiro de 2020 nesta cidade, fazendo doação de alimentos, roupas e material de higiene.

Foi montado um posto de coleta temporário no Corpo de Bombeiros Militar de Mafra, as doações serão recebidas até o dia 17 de Janeiro ( SEXTA -FEIRA).
        Por mais esta ação contamos com o auxílio de todos.

(Corpo de bombeiros Militar Mafra)

........................................................

Acidente de Trânsito:

No último dia 11/01/2019 por volta das 19h47, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para um acidente de trânsito na Rua José Boiteux esquina com Ingrácio José Correia, Vila Ivete, envolvendo os veículos: Corsa de Mafra tendo como condutor um masculino de 50 anos qual nada sofreu e como passageira uma feminina de 38 anos que, encontrava-se no interior do veículo estando consciente e orientada com sinais vitais estáveis, apresentando ferimento corto contuso na região frontal do crânio (testa), ferimento aberto (corte incisivo) próximo ao nariz.

O segundo veículo envolvido o Fiat Siena de Mafra, tendo como condutor um masculino de 43 anos e como passageira uma feminina de 20 anos, quais encontravam-se fora do veículo, em pé sem ferimentos aparentes, permanecendo no local. Após atendimento pré-hospitalar a vítima foi encaminhada junto com seu esposo ao Hospital São Vicente de Paulo, ficando o local aos cuidados da PMSC.

(PM-Mafra)

......................................................

Na tarde do último dia 10, a Guarnição Especial de Mafra (Gemfa), recebeu a visita do menino Marcelo, que nos brindou com sua simpatia e admiração pela Polícia Militar.

Acompanhado da mãe Srª Adione e seus irmãos Luiz e Guilherme, o pequeno Marcelo de oito anos se encantou com o trabalho da PM mafrense, principalmente quando conheceu a central de emergência e vídeo monitoramento e o canil setorial.

Fez questão de cumprimentar o comandante da Gemfa, tenente-coronel Marcelo Pereira e se mostrou admirado em ter o mesmo nome de batismo do comandante da PM.

(Seção de Comunicação Social da Gemfa)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE